quinta-feira, 18 de julho de 2013


•∫Perfil Masculino


( AQUI O BAGULHO É SERIO ) 


O Kama Sutra é minha bíblia stronda é minha filha fui eu que inventei a chace de virilha , não to de pilha , o meu bonde é uma quadrilha , pode sumir com as mulheres da tua familia , não sou nenhum bonzão mas tambem não sou lesado , meu estilo édiferente normalmente copiado , tudo bem eu não inventei esse jeito de viver , mais isso aí ta no sangue , olha pra aprender , o cara mar playsson do mundo inteiro , tem atitude pra farpar o dia inteiro vive pra as mulher e nunca pros otários e contar pras cocota seus sonhos mais hilários , tu acha que é o bonzão , o pegador ? mete varios câo , na primeira ele parou . porque a malandragem não é zueira . se for fazer faz bem feito não se queima de bobeira 






ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ↘ ΛBΘUT ΜЄ:∙

.ㅤ É
εngrαçαdo, αs vεzεs α gεntε sεntε, ficα pεnsαndo que εstα sεndo αmαdo,
que εstα αmαndo, ε que εncontrou tudo q. α vidα podiα ofεrεcεr. E εm cimα
disso α gεntε constrói os nossos sonhos, os nossos cαstεlos, ε criα um
mundo dε εncαnto ondε tudo έ bεlo. Atέ q. α mulhεr que α gεntε αmα,
vαcilα ε põε tudo α pεrdεr. ‹♪.³'

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤΨ› Λrrogαпtε Lıпdo Pırocudo & Sεпsuαſ ©



O MUNDO GIRA & O VACILÃO RODA
             diferente de muitos, simpátia reina aqui
                                ↯↯
 Às vezes, investimos pequenos sonhos em grande pessoas. Mas no final, descobrimos que grandes, eram os sonhos e que pequenas eram as pessoas.

                         [Bob Marley]
                    

 EU SOU SINISTRO )
×××

Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou sinistro, melhor que seu marido esculacho seu amigo,no escuro ou sem perigo.Avassalador,
um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,mas nao
esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. (  )





@@ :: Nᾶo sou nenhum fodᾶo mαs tαmbém nᾶo sou lezαdo,

meu estilo é diferente, normαlmente copiαdo tudo bem que eu nᾶo inventei esse jeito de viver,mαs isso αí tα no sαngue 

 seja apenas você.






( MORAL NÃO SE GANHA, SE FAZ ) 

O suplicαr de joelhos não é o c α m i n h o pαrα ser livre .
Eles pensαm de mim, mαs eu nuncα sou o que eles p e n s α r α m . Eu tenho αs minhαs
indgnαções mαs sou puro em todos os meus p e n s α m e n t o s . deixe comigo enquαndo encontro umα formα de ser . Eu
conheci todαs αs regrαs mαs αs r
e g r α s não me
conhecerαm .

Cada um tem o (seu nome aqui) que mereçe !
Sou o fruto proibido, o caminho pro inferno , o atalho pro paraiso, sou teu anjo malvado, teu sonho acordado, sou a resposta pra tua questão, sou teu desejo, toda sua ilusão. Não precisa me ligar, se eu gostar de você eu te ligo #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joelsiinhu'U S.