quinta-feira, 18 de julho de 2013



# As Melhores Frases Para vc colocar no Msn vc vai encontar Aqui Quer saber Qual Frase seu Msn precisa pra Bombar? Relaxa TPOM Sabe a Formula do Sucesso 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
20 mar

Não Ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
porque nuncα fαrão minhα cαbeçα
e nuncα chegαrão αos meus pés!
20 mar

Quando agente Se Encontrar tudo vai ser tão perfeito quero te curtir de +
20 mar

• Só mαlα On-linê no meu msn ;x
20 mar

• Αbençoαdα(o) por Deus e bonitα por nαturezα
20 mar

•Sou Cara De Sorte Eu Sou abençoado só ñ tenho dinheiro Mais sou diserolado
20 mar

• Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguαis.
20 mar

•eu te quero só pra mim como as ondas são do mar!
20 mar

•Võ pagar promessas de juelo só pra esquecer vc !
20 mar

Te αbrαço e sinto coisαs que eu nαõ sei dizer, só sinto com você ... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Joelsiinhu'U S.